Arquétipos

Arquétipos tem o poder de influenciar nosso estado de ânimo, seu uso nas paredes da tela de celular, tatuagens, ou em objetos de decoração podem ajudar a tornar um ambiente mais aconchegante , a criar uma conexão energética,ativar otimismo,confiança, identificação, solidez, força física ,paixão em nós mesmos.
A energia presente nos arquétipos traz uma vibração.
Cada arquétipo símbolo exerce uma função e transmite uma energia.
Através da consultoria você vai entender e identificar qual o melhor arquétipo para alcançar o seu próprio sucesso, os aspectos positivos e negativos de cada um, como ativá-los e criar vibrações.

Arquétipos de Divindades 4 – Lakshmi
Lakshmi Lakshmi, esposa do Deus Vishnu , está ligada à vida do Universo.A flor de lótus branca ou rosada, está associada a ela, assim como

Arquétipos de Divindades 5 – Iemanjá
Iemanjá É a mãe de todos os orixás, segundo os cultos africanos , divindade generosa, rainha do mar .No Brasil , foi associada ́à imagem

Arquétipo da Borboleta
O uso do arquétipo da borboleta pode trazer muitas transformações para a sua vida .Se entendermos que a nossa jornada tem como objetivo principal evoluir

O Poderoso Arquétipo Da Coruja
O arquétipo da Coruja é considerado um dos mais poderosos, a coruja é conhecida como o pássaro da sabedoria , do conhecimento e da intuição.Não

Como alavancar a sua marca
Como alavancar a sua marca e ter sucesso usando o arquétipo ideal para consagrar a sua marca e trazer sucesso em seus negócios? Quando uma
Pantera Mágica
Sejam Bem Vindos ao Pantera Mágica! Decidi criar um espaço onde eu possa compartilhar boas informações , onde as pessoas expressem seus desejos, adquiram
Como Alavancar Sua Marca E Ter Sucesso Com Arquétipos
Quando uma marca quer se comunicar com o seu público-alvo, ela desenvolve uma determinada personalidade que melhor se adapta ao perfil do consumidor. Isso é conhecido no mundo do marketing e do design como Arquétipos de Marca.
Eles servem tanto para tornar a comunicação empresa – cliente mais humanizada, quanto para representar a posição que essa empresa ocupa dentro do mercado.
Mas como em uma consultoria é…
